sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vinícius Pacheco: 'É um sonho realizado'

Substituir Petkovic, ídolo da nação rubro-negra e um dos heróis na campanha do hexa em 2009 não é uma tarefa fácil. Mas o jovem Vinícius Pacheco não vem decepcionando no meio de campo da equipe do Flamengo. Veloz, o jogador tem se destacado pela criatividade na armação das jogadas e na boa articulação dos contra-ataques.

As boas atuações renderam ao apoiador a renovação do contrato com o clube, que terminaria em dezembro deste ano. O novo vínculo com o Flamengo terá a duração de quatro anos e dez meses com multa rescisória estipulada em 8 milhões de euros (em torno de R$ 20 milhões).

Ciente do bom momento, Pacheco contou com exclusividade ao LANCENET! que está concretizando um grande sonho profissional após retornar ao clube da Gávea neste ano.

- É um sonho realizado. A possibilidade de me firmar de vez e estou muito feliz por tudo isso ter acontecido - comemorou.

O jogador lembrou que tem ajudado o Flamengo a vencer. Segundo ele, a renovação de contrato vem para sacramentar a boa fase.

- Voltei bem ao Flamengo. O meu jogo tem encaixado e estou ajudando a equipe. A renovação veio para sacramentar esse bom início de temporada e espero manter esse nível por muito tempo - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário