quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Andrade ignora discussão com Álvaro, mas não releva expulsão de Willians

Um momento de irritação de Álvaro com Andrade chamou a atenção durante o segundo tempo do jogo do Flamengo contra o Universidad Católica, nesta quarta-feira, no Maracanã. O time já vencia por 2 a 0 quando o treinador chamou o zagueiro para passar algumas instruções. Álvaro não gostou do que ouviu e teria dito alguns palavrões em sua direção. Andrade preferiu botar panos quentes.

- Fui pedir a ele que não saísse mais (da defesa), pois o placar era 2 a 0. O jogo estava definido, mas não podíamos tomar gols. De repente, ele não gostou, mas não sei se disse palavrão. No calor do jogo é compreensível. O que importa é que começamos a Liberatdores com vitória – disse o treinador.

Um outro assunto que será revisto com os ânimos mais calmos é a expulsão de Willians. Andrade lamentou o cartão vermelho logo no começo da partida.

- Na posição em que eu estava, não deu para observar se atingiu mesmo, se foi mal-intencionado ou não. Mas com dois minutos de jogo ele não pode ser expulso. Isso coloca todo mundo em uma situação ruim – criticou Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário