domingo, 21 de fevereiro de 2010

Angelim aprova ideia de Andrade de utilizar três zagueiros fora de casa

Ronaldo Angelim se acostumou a jogar no Flamengo com um esquema com três zagueiros, onde era uma espécie de válvula de escape pelo lado esquerdo. Após a chegada de Andrade ao comando, no entanto, a equipe passou a utilizar o esquema 4-4-2 e a equipe foi campeã brasileira em 2009.

A formação com três zagueiros, entretanto, pode voltar a ser usada, principalmente nas partidas fora de casa na Libertadores. Angelim, que será reserva estreia do Fla, contra o Universidad Católica, gostou da notícia.

- Para mim, particularmente, é melhor jogar com três zagueiros. Ano passado jogamos com uma linha de quatro, mas havia muito tempo que não atuava assim. Mas, independentemente de esquema, tenho é que me preparar para a hora que ele precisar de mim. Seja lá que dia for, eu vou estar à disposição. Ele pode contar comigo - avisou o zagueiro.

A partida contra o Universidad Católica será realizada na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário