domingo, 21 de fevereiro de 2010

Universidad Católica viaja para enfrentar Flamengo

Adversário do Flamengo na estreia do time rubro-negro na Taça Libertadores deste ano, a Universidad Católica já está a caminho do Rio de Janeiro, onde enfrentará o atual campeão brasileiro no Maracanã na próxima quarta-feira às 21h50 (de Brasília), pelo grupo 8.

Às vésperas da partida, o clima entre os jogadores do time chileno não é dos melhores. A equipe perdeu no sábado para a Unión Española (2 a 1) em confronto válido pelo Torneio Apertura do campeonato nacional - a terceira derrota consecutiva da Universidad neste ano.

Antes do embarque, o volante argentino Damián Díaz pediu aos torcedores para que tenham "paciência" com o time, e disse que é hora do elenco "levantar a cabeça".

- Devemos ficar tranquilos e aproveitar uma oportunidade como essa. Não é todo mundo que tem a sorte de poder viajar para disputar uma partida da Libertadores contra o Flamengo - disse.

Em outro duelo pela primeira rodada do grupo 8, a Universidad do Chile venceu o Caracas, da Venezuela, por 1 a 0 na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário