domingo, 21 de fevereiro de 2010

Marcelinho é eleito o craque do Jogo das Estrelas

Na festa que reuniu os grandes nomes do basquete em atividade no país, o único representante do Flamengo foi o jogador mais brilhante. Marcelinho Machado, ala do Flamengo, fez bonito no Jogo das Estrelas. Com 38 pontos, foi o cestinha na vitória de 127 x 114 da equipe Kanela sobre o time Pedroca.

Marcelinho atuou pela equipe que venceu a partida, a Kanela, comandada pelo técnico Lula Ferreira, do Universo/BRB/Financeira Brasília. Aequipe contou com jogadores como o armador Manteguinha (Ciser/Araldite/Univille/Joinville), o ala Guilherme Filipin (Campos do Conde/Sercomtel/Londrina), os pivôs Murilo (Pitágoras/Minas) e Olivinha (Pinheiros/Sky), entre outros.

O time Pedroca, orientado pelo técnico Alberto Bial, do Joinville, contou com o armador Valtinho (Universo/Brasília); os alas Alex Garcia (Universo/Brasília) e Shamell (Pinheiros); e os pivôs Guilherme Giovannoni (Universo/Brasília) e Baby (Paulistano/Amil), entre outros.

Antes do jogo, Marcelinho elogiou a iniciativa da Liga Nacional de Basquete (LBN). "Considero uma iniciativa muito legal da Liga a realização de um evento como esse, principalmente neste momento de reestruturação da modalidade.Apesar dos jogadores gostarem de ganhar, neste tipo de jogo não são as equipes em si que vencem. A vitória é do basquete brasileiro", afirmou ao site da LBN.

O próximo domingo do Flamengo será com a equipe do Joinville, nesta sexta, dia 26/02, às 20h, no HSBC Arena.

Veja as estatísticas do Jogo das Estrelas:
http://www.liganacionaldebasquete.com.br/jogo/index.html#id=193


Nenhum comentário:

Postar um comentário