segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

David e Fierro estão fora da estreia do Fla na Taça Libertadores

O técnico Andrade ganhou dois problemas para a estreia do Flamengo na Taça Libertadores, quarta-feira, no Maracanã, contra o Universidad Católica. O zagueiro David e o meia Fierro foram expulsos na última partida do Fla na Copa Sul-Americana do ano passado, contra o Fluminense, e terão de cumprir suspensão.

Fierro vem sendo uma das opções do treinador para o segundo tempo dos jogos do Flamengo. E David revelou que tinha chances de jogar na estreia, já que Andrade estuda a possibilidade de escalar o time com três zagueiros.

- O Andrade conversou muito comigo durante a última semana, e eu estava preparado para jogar caso ele optasse por me utilizar. Infelizmente chegou essa notícia de que eu teria de cumprir suspensão e por isso acabei ficando fora até do coletivo de sábado. Fiquei chateado porque queria estar presente na nossa estreia, mas vou ficar na torcida para que tudo dê certo - disse David.

No coletivo de sábado, parte do treino foi fechado para a imprensa. Quando os jornalistas puderam entrar, Ronaldo Angelim não estava no time titular. A zaga tinha dois zagueiros e estava sendo formada por Álvaro e Fabrício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário