sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Apesar de febre de Libertadores, Andrade garante: ‘Fla não abre mão da Taça Rio’

A estreia vitoriosa na Taça Libertadores ficou para trás no Flamengo. E não poderia ser diferente. Na noite deste sábado, a equipe muda o seletor e mira na Taça Rio. O primeiro obstáculo será o Macaé.

O técnico Andrade trabalha para manter a motivação do grupo nas alturas. Até porque, ao contrário do que planejava, o time fraquejou no Primeiro Turno, precisa lutar pela outra vaga na final do Carioca e o próximo jogo na competição sul-americana será apenas dia 10 de março, em Caracas.

- Fala-se muito em Libertadores, mas não vamos abrir mão da Taça Rio. Se tiver a chance de chegar, faremos mais uma final contra o Botafogo. Agora é pensar no Carioca, até porque a Libertadores será só daqui a duas semanas – disse o treinador.

Assim como no início da Taça Guanabara, o Rubro-Negro terá uma série de desfalques. Kleberson e Adriano viajam com a seleção brasileira e Álvaro e Petkovic estão machucados.

- Da outra vez os jogadores corresponderam (o Flamengo venceu as duas partidas que fez com equipe mista). Vamos entrar com um time forte e que pode trazer um bom resultado – declarou o comandante.

O Flamengo entra em campo às 19h30m (de Brasília), no estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Provável escalação: Bruno; Léo Moura, David, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Fernando e Ramon (Bruno Mezenga); Vinícius Pacheco e Vagner Love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário