domingo, 29 de novembro de 2009

Preservado, Bruno Mezenga deve ficar no banco de reservas contra o Corinthians

Andrade despistou e anunciou Bruno Mezenga como substituto de Adriano no jogo deste domingo, contra o Corinthians. Mas esta, provavelmente, não será a escalação do Flamengo. O treinador quer preservar o atacante e optará pela experiência de Gil ou Denis Marques.

Neste sábado, Mezenga não deu entrevista. A comissão técnica teme que a pressão exagerada sobre o atacante, de 21 anos, atrapalhe-o no jogo contra o Corinthians.

Praticamente fora dos planos até sexta-feira, Denis Marques foi chamado às pressas pela comissão técnica por causa da queimadura no pé do Imperador e chegou a Atibaia, no interior de São Paulo, na hora do almoço. Ele disputa a posição para jogar ao lado de Zé Roberto com Gil. O Rubro-Negro deve entrar em campo com: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Toró, Willians e Petkovic; Zé Roberto e Denis Marques (Gil).

Na vice-liderança do Brasileiro, um ponto atrás do São Paulo, o Flamengo joga contra o Corinthians, em Campinas. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir de 19h (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário