quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Depois de gritos histéricos, Andrade e Léo Moura atendem torcedores

A calmaria de Teresópolis foi quebrada com a chegada doc Flamengo à cidade nesta quarta-feira. Se no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, a entrada de torcedores é proibida, na Granja Comary eles puderam acompanhar o treino, mesmo que de longe.

Por conta disso, houve uma histeria e muitas meninas não pararam de gritar o nome dos jogadores. Principalmente o de Leonardo Moura. Ao fim do treino, o lateral-direito foi até a grade e posou para fotos.

Andrade e Erick Flores também atenderam a torcida, em sua maioria composta por menores de idade, que não viram o Flamengo ser campeão brasileiro pela última vez em 1992.

- Esse pessoal pega chuva e sol, e está sempre ao nosso lado. Temos de aproveitar essa oportunidade (de ser campeão), pois não sabemos se teremos outra igual. O torcedor está tão ansioso quanto nós – disse Andrade, enquanto atendia aos torcedores atenciosamente.

Logo depois, ele amenizou essa euforia da torcida. O técnico não acredita que isso vá atrapalhar na preparação do time.

- Nós viemos para cá (Teresópolis) para cuidar da alimentação, do descanso, temos hora para dormir, para acordar... O apoio do torcedor não atrapalha – disse Andrade.

Zé Roberto concordou com o treinador.

- Paro torcedor é legal ver o time. Estávamos treinando no Ninho do Urubu. Para o treino, lá é melhor, mais reservado. Mas é legal sentir esse calor do torcedor. Não é nada que vá atrapalhar. Todos aqui sabem o que tem de ser feito – garantiu o apoiador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário