quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Juan: ‘Se o Grêmio vai fazer corpo mole ou não, o problema é dele’

No elenco rubro-negro, ninguém acredita na possibilidade de o Grêmio entregar o jogo de domingo, no Maracanã, para prejudicar o Internacional. Nesta quarta-feira, essa possibilidade foi descartada pelos jogadores. Mas não foi só isso. Eles mandaram um recado a quem está achando que o Flamengo não é capaz de vencer esse duelo.

Nenhum deles acredita que um profissional que defende as cores de um clube de tradição do futebol brasileiro vai entrar em campo querendo perder.


- Ficam falando em negócio de entregar o jogo e nós podemos acabar acreditando. Só que dentro de campo isso não existe. Se o Grêmio vai fazer corpo mole ou não, o problema é dele. Temos que entrar em campo e fazer a nossa parte – disse Juan.

Zé Roberto também rechaçou essa possibilidade, apesar de achar normal a pressão feita por Internacional, São Paulo e Palmeiras.

- Não queria estar pele dos jogadores do Grêmio, mas o profissional não entra em campo para perder. Não acredito que vá haver facilidade, vamos jogar com uma grande equipe, de qualidade, e não vamos ter moleza. É normal as pessoas do Inter, Palmeiras e São Paulo, que ainda estão na briga pelo título, forçarem esse tipo de situação, porque precisam do resultado do Grêmio para ser campeão. É normal – disse Zé Roberto.

Outra coisa que também tem incomodado é o preconceito indireto ao Flamengo quando acreditam que o time só vencerá o jogo de domingo se o Grêmio facilitar as coisas.

- As pessoas estão esquecendo que o Flamengo chegou por ter uma equipe forte e por ter feito por merecer na competição. Esses últimos resultados e os próprios números mostram que somos muito competentes. Chegamos à última partida dependendo só do nosso resultado – desabafou Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário