terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Principais jogadores do Flamengo são poupados do treino desta terça

Os principais jogadores do Flamengo não participaram do treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Bruno, Zé Roberto, Petkovic e Adriano foram poupados da atividade comandada pelo técnico Andrade. A previsão é de que todos os jogadores possam trabalhar normalmente já nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis.

Adriano segue em recuperação de uma queimadura no pé esquerdo. O Imperador chegou a acompanhar o início do treinamento deitado no gramado anexo ao que os titulares estavam trabalhando, mas deixou o local logo após a chegada da imprensa. O artilheiro estava acompanhado de alguns amigos e seguiu direto para a sala de musculação.

Zé Roberto deu voltas em torno do gramado e em seguida seguiu para a sala de musculação. Petkovic fez apenas exercícios na academia e nem sequer foi para o campo. O goleiro Bruno não participou da atividade por conta de uma intoxicação alimentar. O jogador chegou a colocar o uniforme, mas não participou do treino. O camisa 1 rubro-negro acompanhou a atividade do lado de fora do gramado.

Neste domingo, o Flamengo vai encarar o Grêmio, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória para sacramentar a conquista do título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário