quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Torcidas do Fla preparam mais uma grande festa no Maracanã

Depois do mosaico gigante contra o Goiás, as torcidas do Flamengo estão preparando mais uma grande festa contra o Grêmio, domingo, no Maracanã. Elas prometem enfeitar o estádio com mais 90 mil bandeiras, mais de 100 mil balões e chuva de papel picado.

As bandeiras formarão uma espécie de mosaico, mas sem nenhuma frase escrita ou desenho mais elaborado. Das 90 mil, uma metade será vermelha e a outra preta, distribuídas em colunas por todos os setores do Maracanã, seja no anel superior ou inferior. A ideia é deixar o estádio ainda mais rubro-negro.

Já a questão dos papeis picados terá de contar com a colaboração do torcedor. Por conta disso, as organizadas estão lançando uma campanha para quem for ao Maracanã.

- É a campanha do papel picado. Cada torcedor que for ao estádio tem de levar o seu próprio saco com papel picado para ajudar na festa – disse Vitor Pimenta, líder de uma das torcidas.

Além disso tudo, as organizadas estão se organizando para definir a quantidade de balões de gás hélio que serão soltos quando o time entrar em campo. A ideia inicial era de cerca de 500 mil, mas dificilmente haverá tempo suficiente para encher essa quantidade no dia do jogo.

- Mas pelo menos 100 mil nós garantimos. Vamos colocar os balões ali no fosso do Maracanã, entre o campo e as cadeiras – contou Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário