terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Adriano está na lista de reforços do Roma, diz jornal italiano

O Roma, que vive um mau momento no Campeonato Italiano, está de olho em Adriano, do Flamengo. O objetivo é reforçar a equipe a partir de janeiro, quando abre a janela de transferência para a segunda metade da temporada europeia.

Segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', a diretoria do clube já teria sondado a respeito do estilo de vida do jogador, preocupada em saber se ele deixou para trás o estilo de vida que lhe rendeu problemas no Inter de Milão. Ele deixou o clube milanês em abril, quando alegou estar deprimido e que precisava 'dar um tempo' na carreira. O craque, que já admitira ter enfrentado problemas com o consumo excessivo de álcool, rescincidiu com o Inter e, pouco depois, acertou sua volta ao Flamengo, clube que o revelou.

Porém, o nome do Imperador não é o único na lista de reforços do Roma. Ele aparece ao lado de outros atacantes que teriam sido indicados pelo técnico Claudio Ranieri. Estariam cotados o italiano Luca Toni, do Bayern de Munique, o holandês Nistelrooy, do Real Madrid, o russo Pavlyuchenko, do Tottenham, e o sérvio Zigic, do Racing Santander. O Roma ocupa a décima posição no Italiano e se prepara para o clássico com o Lazio, neste domingo.

Além de três temporadas no Inter de Milão, Adriano também já atuou pela Fiorentina e pelo Parma na Itália. No Brasil, atuou no São Paulo, no ano passado. Atualmente no Flamengo, o Imperador pode conquistar seu primeiro título brasileiro no fim de semana, caso a equipe vença o Grêmio. Além disso, ele lidera a artilharia da competição com 19 gols, ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário