sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Adriano dá a entender que fará último jogo pelo Fla, mas volta atrás e se corrige

Por um instante, Adriano deu a entender que a partida de domingo contra o Grêmio pode ser a última dele nesta passagem pelo Flamengo. Nesta quinta-feira, o Imperador teve um discurso confuso sobre os planos para 2010.

Primeiro, no fim de uma resposta sobre o Campeonato Brasileiro, soltou a frase:

- Se eu sair ou ficar, estarei muito feliz.

Questionado se falava em tom de despedida, consertou:

- Não foi isso que eu quis dizer. Vou pensar no fim do campeonato. Estou muito feliz ao lado dos meus amigos e da minha família e é isso que importa. Espero que eu possa ficar. Não acho que vai ser meu último jogo pelo Flamengo. Ainda é muito cedo para sair – disse.

O contrato dele termina em maio de 2010, mas há uma cláusula que o possibilita deixar o clube no fim do ano. Há diversas equipes europeias interessadas. Adriano ganha no Flamengo cerca de 40% do salário de Ronaldo no Corinthians. Segundo cálculos da diretoria rubro-negra, ele “rasgou” R$ 15 milhões por ano para deixar o Inter e jogar no Rio de Janeiro. Os dirigentes esperam o fim do Campeonato Brasileiro para conversar com o jogador e, quem sabe, reajustar o salário dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário