quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Busca enlouquecida da torcida por ingressos comove os jogadores do Fla

Horas na fila, spray de pimenta, bombas de efeito moral, cassetete e correria. As cenas quase bélicas para torcedores do Flamengo conseguirem ingressos para o jogo de domingo, contra o Grêmio, chegaram até os jogadores. E da melhor forma possível. Houve uma comoção geral e uma renovação ainda maior do ânimo da equipe para a partida que pode garantir ao Rubro-Negro o seu sexto título Brasileiro.

- A chance que temos de responder a tudo isso é vencendo. O amor pelo time faz com que tenhamos muito mais vontade – disse o lateral Juan.

O apoiador Zé Roberto sabe também que o longo jejum aumenta a importância do resultado de domingo.

-Passei na porta da Gávea na quinta passada e vi a fila enorme. Estamos vendo a euforia do torcedor, mas isso fica fora de campo. É muita responsabilidade e por isso temos de fazer o nosso trabalho bem feito – afirmou.

Desde que os ingressos acabaram, jogadores e qualquer pessoa ligada ao Flamengo sofrem com uma avalanche de telefonemas. O assunto? Sempre o mesmo.

- Várias pessoas já me pediram ingresso. Mas neguei todos os pedidos. Minha família está vindo assistir ao jogo e só Deus sabe como vou atender – declarou Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário