quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Parte do grupo, Ibson vai ao Maracanã no domingo: ‘Não perco por nada’

Ibson despediu-se do Flamengo na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, ele volta ao Maracanã. Após o vice-campeonato no Campeonato Russo, pelo Spartak de Moscou, ele desembarcou no Rio nesta terça para uma nova decisão. Desta vez, fora de campo.

O volante garante que estará no Maracanã domingo para assistir à partida contra o Grêmio e, se possível, comemorar o hexacampeonato do Brasileiro.

- Volto ao Brasil com uma expectativa enorme de ser campeão. Não perco por nada esse jogo. Além de ser rubro-negro, formado nas categorias de base do clube, também fiz parte dessa campanha. Hoje, estou no Spartak Moscou, mas joguei algumas partidas do Campeonato Brasileiro e me sinto parte desse grupo. Vou sofrer como um torcedor comum, sem poder ajudar os companheiros, mas estarei no Maracanã dando uma força e, se Deus quiser, comemorando esse título histórico – afirmou.

Outro jogador que participou ativamente da campanha, Emerson não terá a mesma sorte. Ele ficou quase duas semanas no Rio de Janeiro recuperando-se de uma lesão na coxa, mas retornou ao Al-Ain e domingo assistirá ao jogo pela Globo Internacional.

- Espero que lembrem da minha medalha (risos). Quero muito colocá-la na minha sala – disse o atacante, que fez sete gols no torneio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário