terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Candidatos a presidente pedem hexa e vítória nas eleições como presentes

Alexandre Durão/GLOBOESPORTE.COM

Lysias Itapicurú, Clóvis Sahione, Plínio Serpa Pinto, Patrícia Amorim e Pedro Ferrer no debate entre os candidatos à presidência do Flamengo

Conheça o perfil dos seis candidatos à presidência do Flamengo:

CLÓVIS SAHIONE é advogado, tem 72 anos e já atuou como vice Jurídico do clube. Encabeça a Chapa Verde, que tem como candidato a vice-presidente Ruy Sérgio Lopes de Carvalho.

LYSIAS ITAPICURÚ é empresário, tem 35 anos e foi nadador do clube. Disputa esta eleição como candidato da Chapa Azul, que tem como vice-presidente Olavo Andrade.

PATRICIA AMORIM é vereadora no município do Rio de Janeiro e tem 40 anos. Foi nadadora do clube e vice-presidente de Esportes Olímpicos. É a candidata da Chapa Branca, que tem Hélio Ferraz como vice-presidente.

PEDRO FERRER é engenheiro, tem 60 anos e jogou basquete pelo clube entre as décadas de 60 e 80. Disputará a eleição como candidato da Chapa Laranja e tem como vice-presidente Maurício Souza.

PLINIO SERPA PINTO é advogado e tem 62 anos. Foi vice-presidente de futebol do clube no período entre 1996 e 1998. Concorrerá na próxima eleição como candidato da Chapa Rosa, que tem como vice-presidente Marco Polo Moreira Leite.

DELAIR DUMBROSK é economista, tem 60 anos e assumiu a presidência do clube interinamente com o afastamento do presidente Márcio Braga. É o candidato da Chapa Amarela, que tem Izamilton Góis como vice-presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário