quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Zico envia mensagem de apoio a Andrade por intermédio de jornal

Maior ídolo do Flamengo e grande torcedor rubro-negro, Zico é também muito amigo de Andrade, com quem jogou e conquistou os mais importantes títulos de sua vitoriosa carreira e da história do clube. E no momento em que o Flamengo está perto de ganhar mais um título brasileiro, que Andrade e Zico conquistaram quatro juntos, o Galinho não deixou de dar o seu apoio ao "Tromba", apelido do técnico rubro-negro desde os tempos de jogador, mesmo estando muito longe.

Da Grécia, onde dirige atualmente o Olympiacos, Zico enviou uma mensagem para o ex-companheiro por intermédio do jornal "O Globo". Leia abaixo o que diz o Galinho para Andrade, que junto com Zinho é o maior vencedor de títulos brasileiros como jogador, com cinco conquistas, quatro pelo Flamengo e uma pelo vasco:

"Grande Tromba,

"Boa sorte nessa final, que Deus te ilumine a tomar as melhores decisões pro seu grupo e que passe a sua energia de maior vencedor de Brasileiros para seus comandados. Como meu jogo será no sábado, estarei colado na TV passando esse nosso espírito vencedor de tantas conquistas juntos. Desse seu amigo, ex-companheiro, admirador não só do profissional, mas do ser humano.

"Grande abraço, Zico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário