Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Paulinho destaca amistoso com a Desportiva e já mira Figueirense


Paulinho, atacante do Flamengo (Foto: Jana Aguiar)

Um bom teste, mesmo sendo apenas um amistoso. Foi assim que Paulinho avaliou de forma positiva a goleada do Flamengo sobre a Desportiva Ferroviária por 4 a 0, na tarde deste domingo.

Titular na partida, e formando um trio de ataque com Emerson Sheik e Kayke, o jogador atuou durante os primeiros 45 minutos e teve bons momentos enquanto esteve em campo.

Já de olho no jogo contra o Figueirense, na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, Paulinho deseja que a equipe retome a boa fase, mesmo jogando fora de casa, visando o retorno do rubro-negro ao G-4 do Brasileirão.

- É já pensando no Figueirense (o amistoso). Acho que a equipe foi bem no primeiro tempo, mas não só no primeiro, a equipe toda foi bem. Agora temos que trabalhar, para quando chegarmos lá (no G-4), não sairmos mais - disse Paulinho, ao fim do jogo.

O Flamengo viaja até Florianópolis, em Santa Catarina, na quarta-feira para encarar o Figueirense. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para o Estádio Orlando Scarpelli. O rubro-negro é o 7º colocado, com 44 pontos.

Nenhum comentário: