Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Abatido, Flamengo volta ao Rio: “Faltou tudo”, diz Sheik


Cabisbaixo, abatido e com poucas palavras. Foi assim que o Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro após a derrota por 3 a 0 para o Figueirense. A quarta nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro. Um dos poucos a falar foi o atacante Emerson Sheik. Cercado por jornalistas, o jogador conversou rapidamente e reconheceu que o clube carioca não esteve em uma boa noite em Florianópolis. 

Emerson Sheik Flamengo (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com) 
Emerson falou rapidamente com os jornalistas no aeroporto (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)

- Faltou tudo. Perdemos o jogo. Eles mereceram a vitória. Jogaram melhor do que nós. Tiveram mais empenho. É importante reconhecer isso e saber quando fomos abaixo. E de alguma maneira tirar lição. Temos que ter uma postura diferente. Aconteceu tudo ao contrário do que projetamos – lamentou Emerson. 

Emerson Sheik Flamengo (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)Apesar da derrota, a delegação do Flamengo foi bastante assediada por passageiros presentes no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O nítido abatimento com o resultado, no entanto, não mudou o tom de otimismo em relação ao G-4. Afinal, Inter, Palmeiras e São Paulo – concorrentes diretos – também perderam.

- Temos que descansar, colocar a cabecinha no lugar. A tabela ajudou bastante o Flamengo na rodada. Então ainda não tem nada perdido. O importante agora é voltar a pontuar. Faltou muita coisa. Vamos tentar já no domingo (contra o Internacional) fazer diferente – concluiu o camisa 11, que chegou a perder a cabeça na derrota e recebeu cartão amarelo.
 
Com 44 pontos, o Flamengo é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro. Continua a dois pontos do G-4, mas, caso o Santos vença o Grêmio nesta noite, em Porto Alegre, essa diferença passará a ser de cinco pontos.

Nesta quinta-feira, o time rubro-negro treina no Ninho do Urubu, às 16h. No domingo, o Flamengo recebe no Maracanã o Internacional, adversário direto por uma vaga no G-4, às 16h.

Nenhum comentário: