Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Basquete Cearense fará dois amistosos contra Flamengo, no Ceará


Cartaz Basquete Cearense x Flamengo (Foto: Divulgação)
Em fase final de preparação para a disputa da 8ª edição do NBB, o time Basquete Cearense vai disputar dois amistosos com o Flamengo, atual campeão da liga, nos dias 23 e 25 de outubro, às 20h30 e 12h (horário de Brasília), respectivamente, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

A estreia da equipe cearense no torneio nacional será em 4 de novembro, em casa, diante do Mogi das Cruzes, às 19h30 (horário de Brasília). O Mengão estreia um dia antes, contra o Bauru, fora de casa, às 20h30.

- O desafio que nós propusemos ao Flamengo é exatamente para podermos dar uma checada, uma avaliada em que grau nos encontramos neste período, já que temos uma estreia contra o campeão e o vice-campeão paulista de 2015 (Mogi das Cruzes, em 4 de novembro, e São José, no dia 6) - afirma Bial.

A equipe de Fortaleza se reforçou muito para a temporada. Trouxe reforços importantes, como o ala Marcus Toledo, os ala-armadores Audrei e Marcelinho Machado, o ala-pivô Felipe Ribeiro e o pivô Leozão.

Flamengo basquete nbb (Foto: Rudy Trindade/Agência Estado) 
Flamengo reencontra o Basquete Cearense no Paulo Sarasate (Foto: Rudy Trindade/Agência Estado)

Atual campeão do NBB, o Flamengo chega depois de um amistoso de grande porte, contra o Orlando Magic, no Rio de Janeiro. A equipe também se reforçou bem para as disputas do torneio nacional. Em setembro, o clube apresentou o armador Rafael Luz, o ala-armador Jason Robinson e o pivô JP Batista. No entanto, perdeu Cristiano Felício para o Chicago Bulls, Nico Laprovittola para o Lietuvos Rytas, da Lituânia, Vitor Benite para o Murcia, da Espanha, e Herrmann para o San Lorenzo.

Nenhum comentário: