Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cruzeiro vence, mas Flamengo é quem passa na Copa do Brasil Sub-20



O Flamengo está garantido nas quartas de final da Copa do Brasil da categoria sub-20. Após estar perdendo por 3 a 0 e ver a vaga ficar nas mãos do Cruzeiro, o time carioca conseguiu um gol de pênalti com Lucas Paquetá, na parte final da partida, e se garantiu na próxima fase. No primeiro jogo, havia vencido por 2 a 0, em Volta Redonda. O adversário nas quartas será o Joinville.

A partida foi realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais. O Cruzeiro abriu 3 a 0 diante do time carioca, com dois gols de Dudu e um de Santiago. No segundo tempo, entretanto, o Flamengo marcou através de um pênalti. O Cruzeiro pressionou no final, mas não conseguiu marcar o quarto gol, que o colocaria na próxima fase.

O primeiro jogo do Flamengo contra o Joinville será no dia 20, no Rio de Janeiro. Uma semana depois, o time catarinense recebe os cariocas no Sul.

Nenhum comentário: