sábado, 17 de outubro de 2015

Com Guerrero e Jorge em campo, Flamengo faz último treino antes do Internacional


Com o clima leve e muitas crianças no Ninho do Urubu, o Flamengo encerrou neste sábado de manhã sua preparação para o jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão. O destaque da atividade ficou por conta dos retornos de Guerrero e Jorge ao time. O atacante estava com a seleção peruana para jogos das eliminatórias, enquanto o jovem lateral-esquerdo volta de suspensão. Ainda com dores na coxa esquerda, Wallace está fora do jogo deste domingo.

Oswaldo de Oliveira fechou a atividade por quase 1h30. Porém, quando liberou a entrada da imprensa, não fez mistério. O time não terá surpresas. A equipe titular foi formada no coletivo com Paulo Victor, Pará, Samir, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Sheik e Guerrero. Com o trio ofensivo inteiro  à disposição, Paulinho retorna para o banco de reservas.

Oswaldo e Guerrero treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Oswaldo conversa com Guerrero durante treino da manhã deste sábado (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
Oswaldo novamente insistiu muito nas jogadas de bola parada, principalmente em escanteios pela esquerda. Após o coletivo, treino de finalizações. Faltas e pênaltis. Gabriel teve bom aproveitamento nas penalidades máximas. Já nas cobranças de média distância, Kayke e Paulinho tiveram bom aproveitamento.

Wallace vai passar por exames
Fora do segundo treino consecutivo e do jogo deste domingo contra o Internacional, Wallace vai passar por exames neste sábado para descobrir a origem do desconforto na coxa esquerda. Ele já não havia participado da atividade desta sexta-feira, mas as dores persistiram neste sábado. Inicialmente não estava sendo cogitada a realização de exame.

Nenhum comentário:

Flamengo 10 títulos nacionais

Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!