quarta-feira, 18 de março de 2015

Tratado como joia no Flu, volante da base acerta com Fla: "Chance da vida"

Davi Ferrari (Foto: Divulgação )Davi Ferrari já recebeu tratamento de grande promessa na base do Fluminense, onde ganhou diversos títulos, e foi até alvo de uma briga do clube com o Corinthians em 2011, quando o Tricolor acusou o Timão de assediar o jogador. Na época, ele também defendia a seleção brasileira sub-15. Mas uma séria lesão no joelho direito ocorrida no ano passado o fez ficar afastado dos gramados por um longo período e, posteriormente, perder espaço em Xerém. O volante, agora com 19 anos, não teve seu contrato renovado pelo Flu.

Surgiu o Flamengo na jogada, e Davi acabou assinando com o arquirrival para fazer parte do bom time sub-20 rubro-negro. Inicialmente, o compromisso é de três meses, e ele está louco para mostrar serviço e provar que pode dar sequência no Ninho do Urubu.

- É a oportunidade da minha vida, como se estivesse começando do zero. O sonho de todo jogador é jogar no Flamengo, então tenho que agarrar essa chance com unhas e dentes. Quero mostrar aqui o que gosto de fazer, o que sei fazer de melhor. Não vou deixar escapar - disse.

Davi está aprimorando a forma física por conta do longo tempo lesionado e ainda não estreou no Campeonato Carioca de juniores. Existe a possibilidade de ele ser relacionado para enfrentar o v asco na preliminar do clássico de domingo. Se isso não acontecer, o volante poderá fazer sua estreia na semana que vem e se juntar de vez ao time que considera favorito ao título.

- Tem muitos moleques bons de bola aqui, por isso alguns estão sendo aproveitados no profissional (Douglas Baggio, Matheus Sávio, Jajá e Jorge). Acho que o Flamengo é o grande favorito para ser campeão - palpitou.

Davi Ferrari (Foto: Divulgação ) 
Davi Ferrari tietando Neymar quando ainda era jogador da base do Fluminense (Foto: Divulgação)

Ex-Fluminense, Davi hoje é atleta do Flamengo. E a comparação é inevitável: qual dos dois tem a melhor estrutura para as categorias de base? O volante se dividiu, mas deu ligeira vantagem ao Rubro-Negro.

- Acho que não tem muita diferença, está quase no mesmo nível. Acho que o Flamengo ganha mais pela questão de os profissionais treinarem aqui, né? Mas em outras questões está no mesmo nível. As duas bases são boas e têm bons trabalhos sendo feitos - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário