segunda-feira, 16 de março de 2015

Nação exalta FlaBasquete e já pensa no futuro


Marquinhos é recebido por rubro-negrosApós a partida de disputa pelo terceiro lugar na Liga das Américas, o FlaBasquete ganhou a medalha de bronze e a admiração e o respeito dos torcedores rubro-negros que apoiaram a equipe no Maracanãzinho. O Rubro-Negro defendia o título da competição continental, mas perdeu para o Pioneros na semifinal. O resultado não abalou o time para o jogo contra o Peñarol e nem a torcida, que manteve a confiança nos atletas "campeões de tudo" na temporada passada.

Leonardo Marques lembra que o Flamengo ainda defende o título nacional, no Novo Basquete Brasil (NBB). "O Flamengo ainda está disputando o título no NBB e é uma equipe muito vencedora", disse. A torcedora Juliana Pinho também frisou que o momento é de manter o trabalho e ir em busca do tetra. "Agora é erguer a cabeça e focar no NBB, buscar este título para a gente. Eles são muito guerreiros, chegaram até aqui não foi à toa. Que continuem focados, são um grupo muito unido. Vamos apoiá-los incondicionalmente", afirmou.

O rubro-negro Daniel Oliveira contou que acompanha o FlaBasquete, no ginásio e pela televisão, e fez questão de ir à partida contra o Peñarol para prestigiar o time de coração. "Independente de qualquer coisa, o time mostrou para a gente muita luta, que queriam vencer. Essa mensagem é boa. Fiz questão de vir prestigiá-los hoje, para apoiar e mostrar que estou satisfeito com o resultado. O NBB está aí e com muita luta e muita garra vamos conseguir mais essa".

A caminhada em busca do título nacional recomeça na quinta-feira (19.03), contra o Basquete Cearense, às 20h, no Ginásio Paulo Sarasate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário