quarta-feira, 18 de março de 2015

Pará prevê Brasil de Pelotas indo para cima do Flamengo no Maracanã: "É decisão"

O Brasil de Pelotas impediu a eliminação precoce na Copa do Brasil com um gol já nos minutos finais do confronto em casa com o Flamengo, há três semanas. Mesmo assim, saiu derrotado por 2 a 1. Se confia na classificação, o time gaúcho precisará vencer o Rubro-Negro nesta quarta-feira, no Maracanã, por dois gols de diferença ou por um gol desde que seja a partir de 3 a 2 - o placar de 2 a 1 para o Brasil leva a decisão para os pênaltis. Apesar de a partida ser no Rio de Janeiro, o lateral-direito Pará, que conhece bem o rival por ter jogado três anos no Grêmio, acredita que eles entrarão com tudo.

- Acredito que eles vão para cima. Em Pelotas, já foi assim, procuraram jogar em velocidade e aqui não vai ser diferente. Até porque, eles estão atrás no placar e estão atrás do resultado. O Fla, no Maraca, com o apoio da torcida, tem que se impor. Vai ser importante para a gente dar uma tranquilizada - declarou o camisa 21.

Pará gol Flamengo (Foto: Vinicius Costa / Futura Press) 
Pará comemora o gol que marcou no primeiro jogo contra o Brasil: vitória por 2 a 1 (Foto: Vinicius Costa / Futura Press)

No domingo, o Flamengo tem o clássico com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, mas esse assunto só será permitido a partir de quinta-feira, quando já tiver passado o duelo da Copa do Brasil. Pará seguiu a mesma linha do companheiro Bressan ao falar sobre o tema.

- Temos que separar. Estamos focados na Copa do Brasil. Infelizmente, não conseguimos que esse jogo de quarta não fosse realizado. Não foi possível vencer por dois gols. É uma decisão para gente, para dar uma tranquilizada. Depois, vamos poder focar no Vasco. Joguei no Grêmio por três anos, e o Brasil de Pelotas sempre tem grandes equipes - avaliou.

Flamengo e Brasil de Pelotas se enfrentam às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem passar terá pela frente Salgueiro-PE ou Piauí na fase seguinte da competição - as duas equipes ainda não jogaram a primeira partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário