quinta-feira, 14 de novembro de 2013

STJD apura deboche e pode denunciar árbitro de jogo do Flamengo



O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, vai apurar as acusações feitas por atletas do Flamengo dando conta de uma conduta imprópria do árbitro Alício Pena Júnior na partida entre os rubro-negros e o São Paulo, que venceu por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Novelli Júnior, em Itu. O árbitro pode ser denunciado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de 15 a 90 dias.

O zagueiro Chicão questionou um pênalti marcado para o time paulista e chegou a dizer que "não passa de um babaca apitando jogos". Ele relatou comentários debochados do árbitro durante os 90 minutos.

- Não sei se foi pênalti ou não, cada um tem uma opinião, mas um árbitro como esse apitando um jogo, chamando nosso time de fraco, mandando a equipe do Flamengo "chupar" porque o São Paulo estava ganhando, não pode estar apitando Campeonato Brasileiro. Todo mundo sabe o histórico dele e que não passa de um babaca apitando jogos - afirmou o zagueiro do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário