quinta-feira, 14 de novembro de 2013

André Santos admite noite ruim do Fla: 'Ninguém acertou nada'


 Uma atuação muito abaixo da expectativa, e os jogadores do Flamengo sabem disso. Se perder para o São Paulo fora de casa não chega a ser um resultado anormal, a forma passiva como o Rubro-Negro jogou no 2 a 0  da noite de quarta-feira, no Novelli Júnior, em Itu, chamou a atenção. Em 90 minutos, a equipe praticamente não levou perigo ao gol de Rogério Ceni e deu a entender que o foco já está na decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, dia 20.

Ainda em campo, André Santos, que falhou no segundo gol, admitiu que o Fla não viveu uma noite feliz. O camisa 27 não escondeu também que a proximidade do confronto com o Furacão mexeu com a equipe.

- Realmente, ninguém acertou nada. Desgaste dos jogos, campo pesado... Normal. É difícil conseguir focar no Brasileiro. Temos a Copa do Brasil. Agora, é colocar o foco e ir firme para o próximo jogo.

Já Wallace foi menos compreensivo. Para o zagueiro, o Fla cometeu erros inadmissíveis e a decisão da Copa do Brasil não pode ser usada como desculpa.

- Achar justificativa na Copa do Brasil é incoerência da nossa parte. Erramos quando não podíamos errar. Os erros que cometemos, não podemos cometer.

Com 45 pontos, o Flamengo é o 12º colocado no Brasileirão e encara o Grêmio, domingo, às 19h30m (de Brasília), em Porto Alegre, pela 35ª rodada. Nesta partida, a tendência é que apenas reservas entrem em campo por conta da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, quarta, dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário