sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Paulo Victor e mais dez: Jayme treina reservas para jogo contra o Grêmio

Paulo Victor e mais dez. Assim deve ser escalado o Flamengo na partida contra o Grêmio, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), pelo Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, aniversário de 118 anos do clube, o técnico Jayme de Almeida observou os reservas contra a equipe sub-20 em um coletivo no Ninho do Urubu. O goleiro foi o único titular escalado, e o time teve a formação 3-5-2.

Além do esquema, a principal novidade foi a entrada do zagueiro Welinton, que chegou a ser afastado, quase foi negociado, mas permaneceu no Rubro-Negro. Ele formou a defesa com Frauches e Samir. Marcos González, que seria titular, está com a seleção do Chile. Nas demais posições, Digão, Diego Silva, Val, Gabriel (Adryan) e João Paulo; Bruninho (Rafinha) e Nixon (Moreno).

Marcelo moreno Treino Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Marcelo Moreno participa da atividade, mas não deve enfrentar o Grêmio por causa de multa (Foto: Richard Souza)

O atacante Marcelo Moreno, que está emprestado pelo Grêmio ao Flamengo, participou de parte da atividade. Para tê-lo em campo, já que Hernane será poupado, o Rubro-Negro precisa pagar uma multa de R$ 300 mil. O valor foi pago no primeiro turno, quando o boliviano ainda era titular, mas Jayme de Almeida praticamente descartou a presença do atacante.

- Não devemos ter o Moreno. No caso dele tem o fator monetário, é jogador emprestado do Grêmio, é um valor alto.

Os titulares da equipe ficaram apenas na academia, mas todo o grupo vai viajar para Porto Alegre neste sábado. Lá, o time vai se preparar para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, quarta, em Curitiba, contra o Atlético-PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário