sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ingressos à venda para jogo contra o Goiânia


 O Flamengo volta à quadra no próximo sábado (16.11) para enfrentar o Goiânia, às 18h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Após a vitória na estreia sobre o rival Brasília, na HSBC Arena, por 84 a 82, os comandados de José Neto contam novamente com o apoio da Nação Rubro-Negra para manter o 100% de aproveitamento.

O time deve contar com a volta do pivô Meyinsse, que estava nos Estados Unidos resolvendo problemas pessoais. As entradas podem ser adquiridas antecipadamente pelo www.guicheweb.com.br (com taxa). No dia do jogo, os ingressos serão comercializados na bilheteria do ginásio, a partir das 16h.

Ingressos

R$ 20 (inteira)
R$ 10 (meia): sócio-torcedor e torcedor que comparecer com o Manto Sagrado; menores de 21 e maiores de 60 anos de idade e estudantes. Em todos os casos é necessária a apresentação de documentos comprobatórios.
Gratuidades (limitada a 200 ingressos): destinadas a menores de 12 e maiores de 60 anos de idade e pessoas com deficiência (acompanhantes das PcDs não têm direito à gratuidade). Retirada dos ingressos somente na bilheteria do Tijuca T.C. mediante apresentação de documento de identidade.

Anjo da Guarda Rubro-Negro

A Nação sabe a importância de montar equipes fortes, que possam brigar por todos os títulos, independente da modalidade. Por meio da campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro, o torcedor do Mais Querido passa a ser parte atuante desse processo, ao doar parte de seu imposto de renda aos projetos incentivados aprovados do Flamengo, voltados aos esportes olímpicos. Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário