sábado, 16 de novembro de 2013

Pet marca, e Flamengo goleia Bahia por 8 a 3 na 1ª rodada da Liga Nacional de Fut 7


O Flamengo derrotou o Bahia por 8 a 3, pela primeira rodada da Liga Nacional de futebol 7, nesta sexta-feira, em São José dos Pinhais, no Paraná. Com Petkovic marcando um gol e dando assistência para outro, os rubro-negros levaram a melhor sobre o Bahia, de Edílson "Capetinha", ex-companheiro de Petkovic no futebol de campo do Flamengo entre 2000 a 2001. Na outra partida válida pelo Grupo B, o Cruzeiro bateu a Portuguesa por 3 a 2.

As equipes voltarão à ação no sábado. O Fla encara a Lusa, enquanto a equipe mineira duela com os baianos, mais uma vez com os jogos sendo disputados no Ginásio São Marcos. O vencedor do grupo se classifica para as semifinais.

Pet foi mais efetivo e acabou levando a melhor sobre Edílson. O sérvio deu assistência para o primeiro gol e anotou o quinto da goleada rubro-negra. Já o Capetinha apareceu mais pelas jogadas individuais, insuficientes para dar a vitória ao Tricolor baiano.

Coritiba bate o Náutico
Em outro jogo desta sexta, o Coritiba venceu o Náutico por 4 a 2 em duelo válido pelo grupo A. Everton, Ricardo, Filipe e Diego marcaram para o Coxa. Pelo Timbú, Jeferson fez os gols. Mais cedo, o Fluminense derrotara o Corinthians por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário