terça-feira, 12 de novembro de 2013

Flamengo projeta evento com bebida e show no Maracanã para jogo de Curitiba


Torcida do Fla no Maracanã superlotada Norte Superior (Foto: Cahê Mota)
A missão não é das mais fáceis, mas o Flamengo segue trabalhando nos bastidores para atender os torcedores que não tiverem condição de ir a Curitiba apoiar a equipe na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, dia 20. Com a questão da venda dos ingressos para finalíssima, dia 27, no Rio de Janeiro, definida - apesar dos muitos protestos pelo preço -, a diretoria já se mobiliza para abrir o Maracanã para transmissão do confronto que acontecerá na Vila Capanema, em Curitiba. O desejo é fazer um grande evento, com a participação de rubro-negros ilustres e permissão de consumo de bebida alcoólica.

A ação não seria gratuita, mas, dessa vez, a intenção é cobrar preços populares. A proximidade da partida, por sua vez, atrapalha bastante os planos do Fla. De acordo com o diretor de marketing, Fred Luz, as chances de sucesso na empreitada são de somente 30%. Ainda assim, ele expôs seus planos:

- Projetamos uma partida com os másters, depois alguns shows antes do jogo... Já comunicamos ao Maracanã e falamos com a TV Globo para geração de imagem, mas temos que buscar patrocinadores por conta dos custos. Seria um evento diferente, com possibilidade de consumo de bebida alcoólica. Não é algo que temos a pretensão de lotar em um primeiro momento. Se dessa vez não der tempo, vamos querer, sim, construir esse tipo de ambiente mesmo em espaços menores.

No dia da partida será feriado de Zumbi dos Palmares no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, os sócios do Atlético-PR já esgotaram a parte destina a eles para o confronto na Vila Capanema. Já os rubro-negros cariocas ainda disputam os 1.600 bilhetes que têm direito. As vendas estão abertas somente para sócios-torcedores, pelo valor de R$ 250. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário