sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Luiz Antonio alerta para queda de rendimento: ‘Ficamos preocupados’



Flamengo Luiz Antônio desembarque (Foto: Richard Souza)
Não há razão para crise, mas serve de alerta. Além da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na quarta-feira, pelo Brasileirão, chamou a atenção o desempenho ruim dos titulares do Flamengo na partida. Para não deixar os jogadores sem ritmo de jogo, o técnico Jayme de Almeida usou força máxima contra o Tricolor paulista. E a resposta não foi positiva. A baixa produção às vésperas da final da Copa do Brasil deixa os atletas em estado de atenção.

- Acho que nesse momento erramos quando poderíamos errar. Ficamos preocupados porque quando não entramos atentos não fazemos um bom jogo. Foi bom para quando chegarmos à final não acontecer novamente - disse o volante Luiz Antonio.

O resultado ruim não altera o planejamento da comissão técnica. Pelo menos por enquanto. Jayme pretende preservar os titulares na próxima rodada do Brasileiro. Neste domingo, o time que enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h30m (de Brasília), será o reserva. O jogo que seria para cumprir tabela ganhou mais importância depois do resultado negativo diante do São Paulo. A intenção é chegar no primeiro jogo da final da Copa do Brasil com um bom resultado no nacional.

- Sabemos que não fomos bem contra o São Paulo, que podemos melhorar. Não foi uma boa atuação. A gente queria manter uma boa sequência antes da final, mas faz parte. Tem o jogo contra o Grêmio para revertermos a situação - comentou Luiz, que pode ser um dos poucos titulares em ação no fim de semana.

Todo o grupo do Flamengo viaja para Porto Alegre na tarde deste sábado. Na terça, a delegação vai da capital gaúcha para Curitiba para o primeiro jogo da decisão, quarta, no estádio Durival de Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário