segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Chicão e André Santos passam por avaliação nesta segunda-feira


O Flamengo corre contra o tempo para ter sua força máxima na final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã. A maior preocupação é com o zagueiro Chicão, que corre sério risco de ficar fora do confronto, pois faz tratamento intensivo para se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida justamente no primeiro jogo da decisão. André Santos, que fez um treino na praia nesse domingo, tem mais chances. Ambos passarão por uma avaliação nesta segunda-feira.

Chicão foi substituído por Samir na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, domingo, no Maracanã. Ele fez tratamento intensivo e seguirá com o trabalho em período integral nesta segunda-feira. A missão é fazer um teste na terça-feira antes de confirmar sua escalação.

Caso não possa jogar, Samir será novamente o seu substituto. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador de 18 anos chegou a ser titular em determinado momento no Campeonato Brasileiro, mas sofreu uma lesão no abdômen.

O lateral-esquerdo André Santos praticamente confirmou sua escalação após o treinamento de domingo. Ele também ficou fora do confronto com o Corinthians.

Léo Moura foi apenas poupado do jogo de domingo. Amaral saiu no intervalo da vitória sobre o Corinthians depois de levar uma pancada nas costas, mas não deve ser problema. A reapresentação do elenco acontece nesta segunda-feira à tarde no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário