sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maracanã: ingressos para evento-teste têm fotos de Ronaldo e Bebeto

Os operários que trabalham na obra do Maracanã têm até esta sexta-feira para retirar os ingressos para o evento-teste da Copa das Confederações, sábado. Cada entrada tem o nome do funcionário e o número do assento, além de fotos de Ronaldo e Bebeto (uma partida entre amigos dos dois ex-jogadores será realizada a partir das 19h).

Na última quarta, a distribuição das entradas foi marcada por uma confusão envolvendo operários e seguranças por causa da demora na entrega dos bilhetes e o procedimento quase foi suspenso pelos responsáveis pela reforma.

Cada operário do Maracanã tem direito a um ingresso próprio, mais alguns para familiares: de acordo com o número de dependentes indicados na ficha da contratação. São esperadas 27.500 pessoas no estádio, já que também haverá presença da imprensa e de convidados do governo do estado do Rio de Janeiro (como a presidente Dilma Rousseff).

Operários ingressos reabertura maracanã (Foto: Ale Silva / Agência Estado) 
Funcionário exibe o ingresso para o evento-teste no Maracaná, sábado (Foto: Ale Silva / Agência Estado)
 
Na quinta, o governo divulgou a lista dos 32 ídolos do futebol que participarão do jogo com Ronaldo e Bebeto. Chama a atenção a ausência de Zico, maior artilheiro da história do Maracanã com 333 gols, e de Romário, que havia sido confirmado por Bebeto como seu companheiro de ataque na partida.

Craque do futsal, Falcão foi chamado para a festa, mas afirmou que não poderá comparecer ao evento no sábado por causa de uma lesão muscular. Pela internet, o camisa 12 revelou ainda o convite do governo do Rio para os ídolos convocados pelos ex-atacantes:

convite reabertura maracanã amigos de Bebeto e amigos de Ronaldo (Foto: Divulgação) 
O convite para o jogo entre amigos de Ronaldo e Bebeto, divulgado por Falcão (Foto: Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário