quarta-feira, 24 de abril de 2013

Flamengo avisa a empresários que não conta mais com Ibson e Alex Silva


Montagem Flamengo Ibson Alex Silva (Foto: Editoria de Arte)
Ibson e Alex Silva já foram comunicados que estão fora dos planos do Flamengo. O diretor de futebol Paulo Pelaipe fez contato com os empresários do volante e do zagueiro para avisar que a dupla não viajará para a intertemporada em Pinheiral, ainda sem data definida, e que poderão procurar outro clube. Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou, o agente de Ibson, Eduardo Uram, foi acionado na última segunda-feira. Já Orlando Almeida, representante de Alex, recebeu um telefonema do diretor na noite desta terça. Assim, a dupla trabalhará longe do grupo no período de preparação para o início do Campeonato Brasileiro e também não vai participar da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Campinense-PB.

- Pelaipe me ligou ontem à noite para dizer que podemos procurar outro clube. Temos sondagens, mas ainda nennhuma proposta. O jogador está tranquilo e continuará treinando até aparecer algo concreto - explicou Orlando.

Procurado pela reportagem, Eduardo Uram disse que estava viajando, não confirmou a informação e não quis comentar o assunto. O caso do volante só deve ser resolvido a partir da próxima segunda-feira. Ibson tem contrato até 2015. Apesar de dizer que não quer continuar com o jogador, o Flamegno ainda não apresentou uma solução para o caso. As opções seriam pagar a rescisão ou emprestá-lo para outra equipe com a responsabilidade de arcar com parte do salário.

No caso de Alex Silva, o contrato vai até junho de 2014. As partes ainda não conversaram sobre como será a saída. O zagueiro tem sondagens, mas ainda não recebeu propostas. 

A decisão sobre Alex Silva foi ratificada nesta terça após uma reunião entre a cúpula de futebol do Flamengo e o técnico Jorginho, que foi apontado pelo vice Wallim Vasconcelos como o responsável pelas escolhas dos jogadores que vai contar daqui para a frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário