quarta-feira, 24 de abril de 2013

Autoridades começam organização para jogo Campinense x Flamengo


Tibério Limeira, secretário de Esportes da Paraíba (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Começou a mobilização para viabilizar a logística em torno do jogo entre Campinense e Flamengo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2013. Nesta quinta-feira, representantes da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) do Governo de Estado farão uma vistoria no Estádio Amigão, em Campina Grande, para definir quais as melhores estratégias a serem adotadas para o confronto entre as duas equipes rubro-negras.

- Nessa vistoria, nós queremos definir alguns detalhes para melhorar as condições do Amigão, que está passando por reformas, para esse jogo entre Campinense e Flamengo. Estamos analisando a possibilidade de colocar alguns banheiros químicos em locais específicos do estádio e também um local para receber os convidados e autoridades da CBF que estão confirmadas para vir acompanhar o jogo - explicou o secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Tibério Limeira.

Além de representantes do Governo, a Vigilância Sanitária de Campina Grande, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar devem acompanhar a vistoria desta quinta. Apesar de todos os preparativos, ainda falta a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir oficialmente a data para o confronto em Campina Grande.

No entanto, pelo que vem sendo comentado, o jogo deve acontecer na quarta-feira da próxima semana, dia 1º de maio, atendendo a um pedido da diretoria flamenguista. Se houver a necessidade de um segundo jogo, o Flamengo também já manifestou interesse de que a partida aconteça no Estádio do Maracanã, no Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário