quinta-feira, 25 de abril de 2013

Flamenguistas devem entregar faixa de campeão do NE ao Campinense


William Simões, presidente do Campinense (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)
O presidente do Campinense, William Simões, declarou nesta quinta-feira que manteve contatos com a diretoria do Flamengo e, segundo ele, ficou acertado que o elenco carioca vai fazer a entrega de faixas para a equipe campeã do Nordeste. De acordo com o dirigente, as faixas vão ser entregues antes do primeiro confronto das equipes pela Copa do Brasil, que vai acontecer no Estádio Amigão, em Campina Grande, provavelmente no dia 1º de maio.

Willian Simões disse ainda que a proposta partiu do Campinense durante uma ligação da diretoria flamenguista. A resposta do Rubro-Negro carioca saiu nesta quarta-feira à noite. O presidente acredita que a partida entre as duas equipes será um grande evento para o futebol paraibano.

- Os jogadores do Flamengo vão nos entregar as faixas de campeão do Nordeste. Esta é uma prática comum no futebol e acho que só vai acrescentar ainda mais na nossa relação com os flamenguistas. Acredito que vai ser um jogo bonito e bem parelho – contou.

Campinense e Flamengo vão se enfrentar pela segunda fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro paraibano se classificou após vencer o Sampaio Corrêa. Já o Rubro-Negro carioca desclassificou o Remo na primeira etapa da competição.

William Simões acredita no apoio de sua torcida, mas admite que a coincidência de cores dos dois clubes pode dividir um pouco os raposeiros.

- Quase 90% da torcida do Campinense torce também para o Flamengo, muito por causas das cores dos clubes. O amor de alguns deve ficar divido, mas acredito que a paixão pela Raposa deve pesar mais nos corações dos paraibanos. Tenho certeza que vai ser um belíssimo espetáculo ver o Amigão todo vermelho e preto – finalizou o presidente do Campinense.

Campinense fica com a taça da Copa do Nordeste em 2013 (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Campinense conquistou a Copa do Nordeste de 2013 (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário