sábado, 27 de abril de 2013

Flamengo tem dia de treino físico e técnico no Ninho do Urubu



Sob forte sol, os jogadores do Flamengo treinaram na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Nos primeiros 45 minutos de atividade, apenas os goleiros foram ao campo um do CT quando fizeram atividades específicas, enquanto os demais atletas do elenco rubro-negro ficaram fazendo trabalhos físicos na academia. Após este período, todos foram ao campo para continuarem os treinos deste fim de semana.

Durante o treinamento no campo, os jogadores realizaram treinamento físico e depois iniciaram um treino de finalização. O volante Ibson e o zagueiro Alex Silva, afastados do Flamengo durante esta semana pela diretoria de futebol e estão à espera de clubes interessados em possíveis negociações, participaram normalmente das atividades.

Após duas horas de treinamento, os jogadores realizaram um treino técnico. Dividido em titular e reserva, o elenco do Flamengo simulou jogadas de cruzamento, sob o comando do auxiliar técnico Ailton Ferraz. O destaque do treino foi o meia Adryan. O jovem mostrou bastante disposição durante as duas horas de atividade e teve um dos melhores índices de aproveitamento nas finalizações.

O Flamengo volta a treinar às 10h deste domingo, também no Ninho do Urubu. A próxima partida do Rubro-Negro na temporada é na quarta-feira, diante do Campinense, às 22h, no estádio Amigão, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário