segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Renato não quer ver Fla abatido: 'Não ficou devendo em nada'

sacode 
a poeira (Cezar Loureiro / Agência O Globo) 
De volta ao time, Renato usou sua experiência para não deixar a derrota no clássico com o Fluminense abater o Flamengo. Após o jogo, o meia fez questão de ressaltar que o elenco precisa se manter confiante e entender que não foi inferior ao adversário deste domingo.

- Isso faz parte do futebol. Nós conversamos depois do jogo e falamos que não podemos nos abater num momento desses, de maneira alguma, até porque nossa equipe não ficou devendo em nada para o time adversário. Infelizmente acabamos sofrendo um gol e o adversário se fechou. Não conseguimos fazer o gol, mas tivemos chances - disse o camisa 11, em entrevista ao site oficial.

Contra o Bahia, o Rubro-Negro não terá Vagner Love, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ramon, expulso no clássico. Mas Renato acredita que o Flamengo possui boas peças de reposição.

- Temos uma caminhada pela frente. Tem o Bahia agora e depois outros jogos difíceis. Perdemos um gueirreiro, o Love, que vai ficar fora do próximo jogo. O Ramon também. São jogadores que vinham numa sequência boa, mas a gente não pode ficar lamentando. Tem o Magal, o Hernane na frente, como outros jogadores também. Temos que descansar e colocar na cabeça que não ficamos devendo nada para o adversário.

O Flamengo ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O jogo contra o Bahia será na quinta-feira, às 21h, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário