domingo, 30 de setembro de 2012

'A diretoria decide', diz Dorival sobre Adriano, que não treina desde sexta


Adriano flamengo  (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo)
Adriano não treinou pelo segundo dia consecutivo. Neste domingo, o atacante não realizou qualquer atividade monitorada por funcionários do Flamengo. O atacante é aguardado nesta segunda-feira para dar novas justificativas e explicações para as ausências. Pelas mensagens enviadas para Zinho na manhã de sábado – quando não apareceu na Gávea –, o departamento de futebol já previa que o domingão de sol no Rio de Janeiro não seria de trabalho para o jogador.

O último treino do atacante aconteceu na sexta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu. No mesmo dia, Adriano pediu liberação da atividade da tarde, alegando que precisava resolver problemas particulares. Desde então, o jogador não apareceu mais, ficando em comunicação apenas através de mensagens de celular.

Questionado depois da derrota para o Fluminense sobre o novo episódio com Adriano, o técnico Dorival Júnior disse que a decisão está nas mãos da diretoria, já que o atacante ainda não faz parte do grupo.

- Se a pergunta é inevitável, a resposta também. A diretoria é que decide, está nas mãos da diretoria e do próprio Adriano. No dia em que ele fizer diretamente parte do grupo, trabalhando intensamente, eu responderei. Até esse momento, prefiro não me manifestar, na torcida para que as coisas se resolvam – afirmou o treinador.

O futuro de Adriano novamente está em jogo, mas o atacante pode receber novo perdão. O atacante tem uma advertência feita pelo clube. Caso receba três, o contrato que vai até dezembro pode ser rescindido.

Adriano não tem data prevista para estrear. Com as novas faltas, o jogador se enrolou com as próprias pernas na caminhada para voltar a jogar futebol. Sua última partida foi no dia 4 de março, ainda pelo Corinthians.

Em abril, o jogador foi submetido à segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Desde então, luta para tentar voltar a atuar, o que continua sendo uma incógnita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário