segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em recuperação, Renato Santos é preparado para jogo com Corinthians




 Renato Santos Flamengo (Foto: VIPCOMM) Contratado pelo Flamengo e apresentado no último dia 21, Renato Santos chegou ao clube com um edema muscular grau dois na coxa esquerda. Em tratamento desde então, o zagueiro deixa o departamento médico para fazer atividades no campo a partir desta segunda-feira. Na terça, novo trabalho, mas ainda à parte do grupo. Caso reaja bem aos treinos, ele será entregue para a preparação física. Mas o jogador não ficará à disposição de Dorival Júnior para o jogo diante do Bahia, quinta-feira, no Engenhão. Pela programação inicial, Renato está sendo preparado para a partida com o Corinthians, dia 10, no Pacaembu.
 
- Renato Santos começa a trabalhar no campo nessa semana. Vamos acompanhar os treinos de segunda e terça. Caso reaja bem, ele será entregue à preparação física. Estamos numa parte intermediária da recuperação. A preparação está sendo feita para que ele fique à disposição para o jogo com o Corinthians. A mesma coisa no caso do Welinton - afirmou o médico Marcelo Soares.

A lesão de Welinton também é na coxa esquerda. O jogador sentiu o problema na derrota por 2 a 0 para o Santos, pela 24ª rodada, quando deixou o campo durante a partida. O zagueiro desfalcou o time nos jogos contra Grêmio, Atlético-GO e Fluminense.

O contrato de Renato Santos vai até o dia 31 de dezembro de 2015. Quando acertou com o jogador, o departamento de futebol do Flamengo tinha conhecimento da lesão. Na ocasião, o médico do Avaí Luiz Fernando Funchal estipulou prazo de cerca de 15 dias para o retorno do zagueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário