domingo, 30 de setembro de 2012

Jogadores lamentam derrota, mas exaltam atuação do Fla: 'De parabéns'

Mesmo com a derrota para o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, o Flamengo vive outro momento no Campeonato Brasileiro: do time que lutava para se afastar do Z-4 a um grupo que, ao menos, demonstra confiança. No clássico, a equipe tentou. Após o gol tricolor, partiu para cima. Perto do fim, perdeu pênalti e teve gol anulado, mas demonstrou união. A torcida apoiou, até mesmo após a confirmação da derrota, e os jogadores se abraçaram e conversaram no gramado.

As palavras no vestiário evidenciam o fato. Para Ibson, que teve duas chances claras no primeiro tempo, uma de cabeça para fora e outra que parou em Diego Cavalieri, jogar melhor e não vencer faz parte do esporte.

- O futebol é apaixonante por causa disso, nem sempre a melhor equipe vence, como aconteceu hoje. O homem lá de cima não quis isso - disse o camisa 7.
Liedson, que foi substituído no segundo tempo para a entrada de Nixon, fez coro ao companheiro. Para ele, o Flamengo também foi melhor.

- Se tem alguma coisa boa é a nossa exibição. O time está de parabéns pelo que jogou, merecia um pouco mais de sorte. Tomamos o gol, mas infelizmente não conseguimos igualar o resultado - afirmou o atacante.

O lateral-direito Wellington Silva, que ganhou a posição por conta das últimas atuações (Léo Moura agora joga no meio), já mira a partida contra o Bahia.

- Lutamos bastante, é clássico, se vence no detalhe, mas quinta-feira tem outro jogo e temos que levantar a cabeça. O time jogou bem, perdeu pênalti, teve chances. Temos que continuar assim - relatou, em referência ao confronto da próxima rodada, às 21h (de Brasília), no Engenhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário