sábado, 6 de outubro de 2012

Da televisão para o campo: Wellington Silva curte a presença de Adriano


Ao integrar Adriano aos treinos com o grupo, o Flamengo espera recuperar a forma física do atacante e motivá-lo a trabalhar forte para voltar a jogar. Para os jogadores, a presença do Imperador também serve de motivação. Segundo o lateral-direito Wellington Silva, promovido a titular há pouco tempo, ter o camisa 10 nas atividades serve de inspiração.

- Ele é um jogador que há três anos foi campeão brasileiro aqui, sempre está motivando a gente. Chega no vestiário e conversa com a gernte. Ele é jogador e torcedor do Flamengo. Está pegando no nosso pé, é sempre bom. O grupo está feliz com a volta dele, é um jogador carismático, que brinca, apoia. Sempre conversa com os mais jovens. É uma experiência boa para mim, sempre vi pela televisão e agora posso trabalhar com ele – disse.


wellington silva Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Wellington Silva festeja Adriano no Fla: 'O grupo está feliz com a volta dele' (Foto:Janir Junior / Globoesporte.com)


Adriano encerra a semana com um passo importante. Mesmo sem ter previsão de estreia, passou a realizar as mesmas atividades dos demais. O ritmo do jogador ainda é lento, ele está claramente fora de forma, mas tem se empenhado. Na sexta, participou durante 40 minutos de um coletivo. Neste sábado, realizou um treino físico sob sol forte e jogou o rachão. O cansaço do jogador ficou evidente. A comissão técnica espera que ele evolua de forma considerável nesta nova etapa.

- Ele está cansado porque tem trabalhado muito forte. Que ele possa nos ajudar quando entrar em campo, mas está nos ajudando fora também – comentou Wellington.

Neste domingo, o grupo do Flamengo estará de folga, inclusive Adriano. A equipe volta a treinar na tarde de segunda-feira. Na quarta, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, às 22h, pela 29ª rodada. Com 35 pontos, a equipe está em 11º lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário