terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aliviado com 'fico' de Adriano, Léo Moura pede comprometimento


Leo moura flamengo coletiva (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) Leonardo Moura é um dos principais amigos de Adriano no grupo do Flamengo e nunca foge das perguntas sobre o atacante. Desta vez, demonstrou preocupação com o episódio da terceira advertência por falta do Imperador em quase um mês. O clube teria o direito de rescindir o vínculo, mas decidiu dar outra chance. O camisa 2 diz que temeu pelo pior.

- Sou amigo dele até de fora, desde antes daqui, sempre procurava saber. É um cara amigo, de coração especial. Merece voltar a jogar em alto nivel. Estamos dispostos a ajudar, mas ele também precisa querer. Isso é o mais importante. Se ele deixasse de jogar futebol, iria ser uma tristeza enorme, um cara que tem um talento grandioso. Eu fiquei preocupado, o grupo ficou apreensivo, mas estamos felizes que ele tenha retornado. Agora depende mais dele - disse o jogador.

O discurso de Léo Moura está alinhado com o de Zinho. O dirigente diz que pediu a ajuda de alguns atletas do grupo. Adriano perdeu o treino de sexta-feira e avisou ao diretor de futebol por telefone, alegando problemas pessoais. No sábado pela manhã, porém, nem a voz do jogador foi ouvida. Por SMS, ele explicou que não estaria presente, inclusive no domingo. Horas antes, com a presença de outros jogadores do elenco, o atacante foi visto em uma boate na Barra da Tijuca, bairro onde mora.

- O grupo quer ele aqui, quer a ajuda dele. Torcemos para que ele possa ficar junto. Estamos dispostos a ajudar agora. Tem que ter paciência mesmo, não vou falar pelo lado do contrato porque isso cabe à diretoria. Mas o lado do ser humano, sentimental... Todo mundo gosta do Adriano, todo mundo sabe que ele precisa dessa ajuda, desse ambiente - relatou.

O Flamengo tem um importante compromisso diante do Bahia, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão. Bombardeado pelas perguntas sobre o Imperador, Léo Moura lembrou que o foco é o confronto, mas demonstrou compreensão com o momento.

- O foco é o Brasileiro, o Flamengo vem crescendo, vem melhorando. Estamos aqui treinando para isso, mas a gente não pode fugir da questão do Adriano - concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário