sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dorival Júnior não menospreza empate com o Bahia




Flamengo x Bahia - Campeonato Brasileiro - Dorival Jr. (Foto: Cleber Mendes)Na noite desta quinta-feira, o Flamengo apenas empatou com o Bahia, por 0 a 0, no Engenhão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos jogadores terem saído de campo claramente frustrados com o resultado, o treinador do Rubro-Negro, Dorival Júnior, não menosprezou o ponto conquistado contra a equipe baiana.

- Para muitos, a vitória hoje era certa e obrigatória, mas, antes da partida, eu avisei aos jogadores as dificuldades que enfrentaríamos. O Bahia é o líder do segundo turno, não podemos diminuí-lo. A eequipe deles complicou bastante o jogo para nós, e eu já sabia que isso iria acontecer. Eles tem muitas qualidades - analisou o treinador.

Estreante da noite, Wellington Bruno foi colocado em campo, por Dorival Júnior, na etapa final. Questionado por ter sacado Cleber Santana do time, o treinador explicou a alteração.
.
- O Cleber Santana já estava cansado, por isso promovi a estreia do Wellington. Em um momento do jogo, eu já esperava que o Cleber caísse de rendimento, e foi o que aconteceu. A parte física dele já não era ideal para seguir em campo. Sei que um jogador técnico como o Cleber pode, a qualquer momento, botar um companheiro na cara do gol, mas ele não estava mais rendendo como eu esperava - finalizou.

Na próxima rodada, o Flamengo viaja à cidade de São paulo, onde enfrenta o Corinthians, às 22h, na quarta-feira, no Pacaembu. Já o Bahia encara o Flumiense, líder da competição, no Pituaçu, no mesmo dia, ás 19h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário