quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Renato Abreu se diverte ao revelar apelidos do elenco do Fla



As coletivas no Flamengo na manhã desta quinta-feira foram marcadas pelo clima de descontração. O volante Amaral foi o primeiro a entrar na sala de imprensa e, no fim da entrevista, deu uma prévia do que viria pela frente, quando perguntou aos jornalistas se alguém conhecia o Jacaré, que seria o próximo a falar.

Tratava-se de Renato Abreu. O meia rubro-negro não deixou barato e, além de revelar os apelidos de Amaral, ainda entregou outros companheiros do elenco, como o zagueiro Marcos González, o volante Ibson e o lateral-esquerdo Ramon, entre outros, que não tiveram seus nomes citados.

- O Amaral tem o apelido também de Jurandir e Seu Chalita. Mas no time tem a Maria Gadu (Adryan), tem o Salgadinho (Wellington Silva), tem o Luiz Antônio, que é o Michael Jackson, o Tufão, que está nos juniores (Lucas). O Amaral falou que eu sou o Jacaré. Não sei o porquê. Mumuzinho tudo bem, mas tem bastante gente. Tem o Monicão. Até o Dorival também tem, mas não vou falar. A gente não fala nem pra ele, mas ele sabe (risos). O González a gente chama de Thiago Neves. O Ramon é aquele do Zorra Total, o "Olha a faca", Patrick. Cléber Santana é o Cléber-Gol e o Ibson é o Mohamed - divertiu-se Renato.

Mas um jogador em especial escapa dos apelidos que são dados pelos jogadores.

- O Adriano é um búfalo, não dá para brincar não. Já viu o tamanho dele? Deixa só Imperador mesmo que já está bom - disse.

Quando todos riam na sala de imprensa, Renato Abreu mudou o foco e disparou para os jornalistas.

- Vocês da imprensa também têm apelidos, sabia? - afirmou, pouco antes de finalizar a entrevista.

Na próxima quarta-feira o Flamengo vai até Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, às 22h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, os rubro-negros estão na 14ª colocação na competição nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário