sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Na torcida pelo Imperador, Renato quer vê-lo de volta: 'Adriano é Adriano'



Adriano flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
O retorno de Adriano aos treinos com bola já mexe com os jogadores do Flamengo, que ficam na expectativa pela sua reestreia com a camisa rubro-negra. Nesta quinta-feira, o atacante treinou em dois períodos, assim como todo o elenco, e mostrou estar disposto a recuperar sua forma física, que ainda não é a ideal. O suficiente para gerar alvoroço sobre quando se dará o retorno do atacante aos jogos oficiais.

Para Renato, as conquistas do Imperador na carreira fazem com que tudo em torno dele vire assunto. O meia também garantiu que Adriano está motivado por trabalhar junto com o elenco e que segue em constante evolução.

- O Adriano é o Adriano. Conquistou o seu espaço com trabalho, com gols, tanto que hoje estou aqui falando dele. É um jogador que vem crescendo, teve uma batalha no tendão e, quanto maior a motivação para ele trabalhar, melhor. Esse é o ambiente de trabalho dele, que ele gosta de trabalhar, ele está há muito tempo sem atuar e isso dá motivação para ele voltar mais rápido - disse Renato.

O meia também fez questão de destacar a importância de ter um jogador do quilate de Adriano no comando do ataque do Rubro-Negro.

- Com certeza é um reforço de nome dentro do futebol. Uma grande referência para os jogadores de frente, como Vagner, Liedson, Hernane, mas o Adriano sem dúvida nenhuma é um jogador que por ter conquistado tudo que conquistou, é uma grande referência no futebol, então para nós está sendo excelente tê-lo conosco - finalizou.

Ainda sem Adriano, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o Rubro-Negro está na 14ª posição na competição nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário