domingo, 21 de outubro de 2012

Fla dá folga extra e paga bicho de R$ 10 mil por vitória sobre o São Paulo


O resultado deste domingo, contra o São Paulo, rendeu mais do que três pontos e alívio ao elenco rubro-negro. Com a colaboração do hiato que fará a equipe só voltar a campo no dia 31, contra o Atlético-MG, no Independência, o grupo ganhou um dia extra de folga e só voltará a treinar no Ninho do Urubu na quarta-feira pela manhã. O carinho atingiu também o bolso. O bicho pela vitória no Engenhão foi de R$ 10 mil para cada jogador, a premiação para os principais jogos disputados no ano, como a da vitória sobre o Atlético-MG (2 a 1) no mesmo estádio em 26 de setembro.

O técnico Dorival Júnior, contudo, ficou em dúvida se, em função do resultado e do ânimo renovado pela vitória que não acontecia há cinco rodadas, o tempo livre antes do novo confronto com a equipe mineira será benéfico.

- Com relação a esse período, não sei se será bom. Falei isso antes do jogo, que dependeria do resultado, e o resultado aconteceu. Não sei se vai ser bom ou não. Pelo menos poderemos recuperar alguns lesionados e trabalhar a equipe. Seria importante talvez um jogo durante a semana por conta do resultado, do ânimo. Mas você nunca sabe o que pode acontecer - analisou.

Para o treinador, a postura do Flamengo dentro de campo não mudou tanto em relação às últimas partidas, mas a vitória permite uma análise mais positiva dos torcedores.

- De modo geral a equipe vem apresentando uma regularidade. A vitória dá uma outra impressão, as contestações acontecem, criam-se dúvidas. Sem vitórias não se consegue explicar nada, mesmo que você veja uma coisa de bom é natural que o torcedor exija uma outra postura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário