sábado, 27 de outubro de 2012

Flamengo e Madureira duelam pelo Carioca de Futebol 7


Flamengo e Madureira se enfrentam neste domingo (28) pela semifinal da Taça Cidade Olímpica, segundo turno do Campeonato Carioca de Futebol 7. A disputa acontece às 11h20 (Brasília) na Arena Rio Fut7, no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. A entrada é franca.

flamengo futebol de 7 (Foto: Davi Pereira/Jornal F7) 
Flamengo mantém os 100% na competição (Foto: Davi Pereira/Jornal F7)

Essa não é a primeira vez que os clubes se encontram no campeonato. No primeiro turno da disputa da Taça Cidade Maravilhosa, ficou tudo igual entre as equipes, deu 1 a 1.

Para a partida, a equipe do Madureira vem de uma sequência de bons resultados. Venceu Fluminense e, na última quarta-feira (24), eliminou a equipe do Vasco nas quartas-de-final, com um placar de 2 a 0.

Madureira futebol de 7 (Foto: Davi Pereira/Jornal F7) 
Equipe do Madureira tem sequência com bom desempenho  (Foto: Davi Pereira/Jornal F7)

O Flamengo tem 100% de aproveitamento no campeonato. O treinador da equipe acredita no bom desempenho e vai pra cima da vitória.

- O esporte hoje se encontra em um nível muito elevado, onde não existe melhor e nem pior. Os 100% que temos hoje poderá ter servido de nada, caso a gente entre em campo e perca a vaga na final. Madureira tem um bom time e já provou para todos - declarou treinador da equipe do Flamengo, José Moraes, após a vitória do rubro-negro sobre o Boavista nas quartas de final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário